COMUNIDADETWITTER

Google Wave - convites


Anteriormente anunciei aqui o lançamento do Google Wave.

Informei um link para que se cadastrassem e entrassem para o mundo Wave.

Pois bem, me cadastrei e 2 semanas depois me enviaram um email dizendo que estava tudo pronto, que eu poderia entrar no Wave. Fui lá todo empolgado e quando entrei, vi, que coisa chata .


Por enquanto está tudo em inglês (o Twitter também, mas é mais simples) e é sem graça:





É mais ou menos assim, você o monta, como se fosse sua website.

Hoje recebi 25 convites para distribuir para amigos que querem participar do Wave também.

Eu estarei compartilhando dicas para configurar seu Wave e peço que compartilhem conosco também porque tá um pouco complicado.

Quem quiser convite para entrar, deixe seu email aqui embaixo (email = msn) que estarei enviando !


Até mais, Vinícius !

10 COMENTÁRIOS:

Joni disse...

aaa eu qero :P
joni_fernando@hotmail.com

Viini Alexandre disse...

ja mandei :D

Cissa disse...

Eu quero² BUA!

Viini Alexandre disse...

:D

Tha disse...

Eu quero gosto de novidades :D
a.mandynnha@hotmail.com

Joni disse...

Podre :S

Joni disse...

shuahsuah' não me admira o leitor qe comentou o outro post dizer qe a campanha da google para o Wave foi um fracasso xD quero ve uma campanha tão boa qe va fase essa porcaria ter varios acessos ¬¬ (melhor qe o orkut afs.. só pra kbça)

Viini Alexandre disse...

Vdd, mto ruinzinho esse Wave, vamos esperar vir a versão em português, para vermos melhor como é, mas creio que não ajudará muito não xD

Pra mim Wave e Twitter são coisas inúteis e sem sentido ! FATO !

Joni disse...

O twitter agora tem sentido :P

mas nao tinha

darlaan rusty ;* disse...

eu qeroo tbm ;* :D

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário