COMUNIDADETWITTER

Entrar com várias contas ao mesmo tempo

Pra você que tem dois msn's, que reveza o pc com o irmão e sempre tem que estar saindo de um msn para poder entrar em outra, vou-lhes ensinar a como entrar com duas ou mais contas do msn ao mesmo tempo !

Primeiramente, isso só é possivel se tiver o PLUS! instalado!

Após instalá-lo siga os seguintes passos:

1 - Na janela do msn vá em PLUS que está nas guias superiores à janela, próximo a Arquivo, Contatos...
Depois vá em CONFIGURAÇÕES E OPÇÕES, na janela que aparecerá, vá na aba PERSONALIZAR e selecione a opção "Permitir várias instâncias..." e dê OK !


Pronto. Mas para que as alterações façam efeito, necessita que reinicie o msn !


Post by: Vinícius !

2 COMENTÁRIOS:

andreza disse...

Eu mereço pq desde que saiu o novo orkut que eu estou procurando convite, e pq eu adoro o orkut e desde que ele era por convite que foi o 1° orkut, por isso que eu mereço valeu.

Viini Alexandre disse...

aff.. num eh aki q responde !

Proxima vez num vai mais concorrer a convites !

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário