COMUNIDADETWITTER

Criar sala no Torrente Online


Essa é pros Torrenteiros

Você que joga Torrente Online e quer criar suas próprias salas para jogar.

Primeiro passo:

Painel de Controle > Conexões de Rede e de Internet > Conexões de Rede

No painel do lado esquerdo, clique em "Criar uma nova conexão";

Dê o primeiro Avanço;

Aparecerá quatro opções para selecionar; Selecione a primeira: "Conectar-me a Internet".


Na próxima janela, selecione a opção do meio: "Configurar minha conexão manualmente";

Na próxima, selecione novamente a opção do meio: "Conectar-me usando uma conexão de Banda Larga que exija um nome de usuário e senha".



Em "Nome do Provedor" digite um nome qualquer (TOL, Torrente Online, vai de sua escolha);

Segundo Passo:

Agora é de extrema importância você ter em mãos o seu provedor (Br Turbo, UOL, OI); o seu email do provedor (exemplo@provedor.com.br) e sua senha (não adianta inventar uma senha na hora porque não dará certo, tem que ser a senha registrada no sistema do provedor);

Pois bem, digite todos os dados e dê OK.



Tente conectar, se ocorrer tudo certo VISITE ESTA PÁGINA.

Post by: Vinícius !

18 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

O.O Como eu faço pra faze isso no Vista* me encina?
E-mail= k4rdown@gmail.com

Viini Alexandre disse...

Ta add...

Anônimo disse...

como q eu faço para entrar na sala oline?
toda vez q eu entro da um erro e fala q o passoword estar errado.
o q eu faço?

Joni disse...

Isso acontece porque você entrou numa sala que necessita de senha
essas salas tem um ícone do lado esquerdo com um cadeado
os criadores da salas colocaram senha e só pessoas autorizadas podem entrar nelas
tente outra sala

Anônimo disse...

mas eu entro sem esses cadeados

Anônimo disse...

e naum consigo jogar

Anônimo disse...

vc sabe o q é?
quando eu crio a sala naum dá nenhum erro,
mas quando eu entro nas salas da internet sem cadeado aí quando termina de carregardá um erro falando q o passoword estar errado uma coisa assim.
o que eu faço?
me ajuda por favor!

Joni disse...

Você já tentou reiniciar o computador?
instalou algum mod recentemente?

Viini Alexandre disse...

Cara, vc deve ter digitado alguma coisa no local onde escreve a senha !!

pode ser um espaço ou uma letra !! sem kerer vc deve ter digitado !

Fexa o Torrente e abre denovo e cuidado pra naum apertar nenhuma letra qdo estiver escolhendo a sala

Anônimo disse...

o.oo esse k4rdown@gmail.com nao e msn e google.com gmail me ajuda a faze no windows vista ae fmz

Anônimo disse...

Eu só quero entrar numa sala e joga cos kra bem de boa

Anônimo disse...

AAA PORRA EU NAO SEI A CONTA LA QUANDO E A ULTIMA COISA Q TEM Q FALAR AFF BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:((

MERDAAAAAAAA ESSE TUTORIAL IMPRESTAVEL~x(

JA TO FICANDO MALUCO PROCURANDO ALGO Q PRESTE!!!8-}

AFF MELHOR EU VAZAR ANTES Q EU SAIA DERRUBANDO ESSE SITE LIXO!!!!!!!! b-(

Viini Alexandre disse...

QUERIDO, AMORZINHO DO MEU CORAÇÃO !


OLHA AQUI FILHO DA PUTA ! SE VC NUM SABE A DESGRAÇA DO SEU LOGIN E SENHA SUA BIXA DO CARALHO, O PROBLEMA É SEU SUA BISCATE ! EU ENSINEI DA MANEIRA CERTA SEU BOIOLA DO CARALHO !

EU XINGO MESMO PQ O SITE É MEU, E EU XINGO A HORA QUE EU QUISER !! FILHO DA PUTA !

Anônimo disse...

D4NG3R(1) - Vinicius voce sabe fazer isso no Win7 se voce souber responde no seu site fmz

LilThat disse...

Eu nao consigui! A conexão q eu criei nao entrou.
O q eu faço?

Anônimo disse...

ei me ensina a vazer isso no vista
como fasso add ai gaby-tirapelle@hotmail.com

Anônimo disse...

Vinicio me add !
M$N : Victor-net@Bol.com :D

Pra me explicar melhor! Uma Coisa!
-x( Que eu não conssegui! :((

Dayara disse...

Fiz isso tudo e nao conectou
o q eu faço?

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário