COMUNIDADETWITTER

Viciados em net



Pesquisas revelam que nós brasileiros somos os que mais acessam a internet e (claro) os que mais tempo passam acessando.

Isso pouco me espantou... eu particularmente fico 10 horas na net por dia. Me criticam muito a respeito disso, mas fazer o que ...

Creio que esses usuários dividem o tempo entre msn e orkut...

O Orkut foi criado em 2005, e como entrei para o mundo virtual há poucos anos, fico imaginando o que os usuários faziam na internet sem orkut. Se algum de vocês é veterano aqui, por favor responda-me :D

Vamos a uma enquete ? Quantas horas por dia você passa na frente do pc? Ja colocarei minha resposta: 10 ou mais (não sou nenhum vagabundo e muito menos filhinho de papai, como terminei os estudos este ano, estou de férias e trabalho apenas no periodo da tarde, mas ano quem vem isso vai acabar :s).




Até mais e deixem um comentário aew !

Post by Vinícius

4 COMENTÁRIOS:

Camiila ;* disse...

Euuu Fiko 15 horas Poor Diia
\o/

Viini Alexandre disse...

:O

eu fiko 10 :D

Joni disse...

10 ou mais - de 5 a 9 qdo eu trabalho :S --> :D

Viini Alexandre disse...

xD

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário