COMUNIDADETWITTER

Limpando a Área de Trabalho


É sempre bom deixar sua área de trabalho limpa, e o Interlooukoos lhe dá umas dicas para fazer isso.
São dicas simples, porém muito úteis.









Toda vez que você visualiza a Àrea de Trabalho do seu PC, o Windows gasta 50MB pra carregar cada Ícone de arquivo que aparece.

Por isso não se deve deixar arquivos desnecessários ali.
Eu não recomendo a limpeza automática da Area de Trabalho porque ela apaga ícones que vc pode utilizar futuramente, então faça isso manualmente.
O passo principal é retirar todos os arquivos que podem ir para a pasta Meus Documentos:

Deixe apenas os Atalhos que você vai realmente precisar. Veja a Minha Àrea de Trabalho:
Lembre-se sempre que você pode acessar as coisas pelo menu iniciar, não há necessidade de manter metade do computador no Desktop.
Faça a limpeza e veja a diferença.

0 COMENTÁRIOS:

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário