COMUNIDADETWITTER

Como colocar várias fotos em slide no perfil do orkut

Compartilhe em seu orkut --->


Outras pessoas procuram como :
Como criar uma animação Gif no Photo Scape.
Como adicionar várias fotos no msn pelo many cam.

_________________________________________________________

Como todos sabem, com o novo orkut é possível colocar foto no perfil (antigo "Quem sou eu"). Ensinamos assim que foi lançado, como colocar uma foto sua no perfil (clique aqui caso não tenha visto).

Agora a dúvida é outra. Como colocar várias fotos e fazer com que elas passem uma a uma como um vídeo, ou apresentação de slides. Também é muito simples:

Ingredientes:
1 - Photo Scape (caso não tenha, clique aqui).
2 - Conta no Orkut (caso não tenha... kkk, zuera :D).

Preparo:

Abra o Photo Scape, vá até Animação Gif:





Depois abra duas ou mais fotos, utilizando o painel esquerdo para indicar o local de suas fotos:






Ao encontrar o local, arraste e solte até o meio da tela:






Agora você pode selecionar um tipo diferente de transição (modo de alteração de uma foto para outra) e o tempo de transição (o tempo que demora para passar de uma foto para outra). Essa opção está no painel esquerdo do programa:





Experimente cada um até ficar da maneira que deseja. Quando terminar, é só salvar clicando no botão salvar que está em cima do painel da imagem anterior.

Agora você só tem que colocá-la como foto no orkut, da mesma maneira que coloca uma foto sem movimento. Para aprender a colocar foto no perfil do orkut, clique aqui.

Você também pode utilizar esta animação gif (foto em movimento) no Many Cam, fazendo assim ela aparecer em sua imagem de exibição do msn. Clique aqui para aprender a utilizar o many cam em seu msn e deixar sua imagem de exibição de tamanho gigante.


Gostou desta dica? Não gostou, tem sugestões, reclamações... Deixe seu comentário para nós !

Postado por Vinícius

13 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

naaam issoo mesmoo nuum daa certoo nãoo

Adm_Vinicius_Interlooukoos disse...

Dá certo sim ^^

Entre no meu perfil do orkut que está no menu embaixo do cabeçalho, em FALE CONOSCO e veja com seus próprios olhos.

Joni disse...

Se fudeu

Tatá disse...

Tentei fazer no meu, mas quando passo a imagem pro orkut ela fica parada, não tem movimento. Como faço pra ela ficar do jeito q foi feita?? Obrigada!

Joni disse...

Tente fazer o Upload da Imagem no Site --> imageshack.us ;)

Anônimo disse...

Tente postar o slaide no quem sou eu e a foto ficou parada, olhei a resposta anterior e tentei por esse site, só q a foto foi p pag de recado.Onde errei? obriagaa

Viini Alexandre disse...

Você errou a partir do momento em que enviou o recado na página de recados. Se você hospedou a imagem no images hack, você apenas tem que copiar o link fornecido por eles e colar em seu quem sou eu.

Abçs

Anônimo disse...

estou tentando e não estou conseguindo,a minha foto fica parada e como eu faço pra colocar a foto nesse site?

Viini Alexandre disse...

eu recomendo usar o próprio orkut para hospedar a imagem. Siga pelo link citado no fim da postagem.

Anônimo disse...

Essa porra nao funciona

Viini Alexandre disse...

é.. acho que não funciona msm


estou vendo coisas ultimamente... parecia ter visto uma imagem se mecher no meu orkut '-'

ESTÁ FUNCIONANDO NO MEU ORKUT, E EU CRIEI FAZENDO ESTE POST !

Bruno disse...

Muitos estão com dúvidas, mas o problema é um só, o post só esta mal explicado...

Você não vai colocar a imagem que se mexe (GIF) na sua foto do perfil e sim no "Quem sou eu"
:-t

Beleza galera!

Viini Alexandre disse...

UÉ CARA?

AOOONDE EU FALEEEI QUE ÉÉÉE NA PORRA DA FOTO DO PERFIL? SEU BURRO DO CARALHO...
LEIA O POST ANTES DE FALAR Q ESTÁ MAL EXPLICADO SEU MONGO DO CARALHO!!!!

SE VC SOUBESSE LER PELO MENOS TERIA VISTO QUE EU DISSE LÁ EM CIMA: "ANTIGOOOO QUEM SOU EEEEU" SEU BURRO !

MOTHERFUCK (y)

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário