COMUNIDADETWITTER

Os principais motivos para você NÃO usar o Msn 10.0 AINDA


Ó Deus, dê inteligência para aqueles que necessitam ! (Criadores do msn 2010).

Msn 2010 lançado em Junho, por enquanto somente a versão beta.

Eu instalei ele para ver como era, e uma palavra me vem a cabeça toda vez que abro: BURROS.

Burros mesmo. Vou mostrar pra vocês detalhe por detalhe do novo Msn.


Para começar, a instalação:





Bom, saiba que a palavra ESCOLHA não existe neste instalador.
Você NÃO tem escolha entre qual item do pacote Windows Live você vai instalar. Você praticamente vai ter que aguentar todos aquelas ferramentas inúteis em seu pc.
As ferramentas do pacote são:





A única coisa, na minha opinião, utilizável é o Windows LiveMessenger, Windows Live Mail e Movie Maker.



A área de login:



Normal. Aparece em uma pop-up (pequena janela) e pra variar, demora um bocado pra se conectar.



A tela principal:


Clique na imagem para ampliar e depois retorne para esta tela através do botão voltar de seu navegador.

No canto esquerdo agora tem esta área que toma por completo a janela. Ali aparecem todas as novidades de seus contatos no Facebook e outras redes sociais associadas. Como quase nenhum brasileiro é usuário do Facebook, está área é absolutamente inútel para nós.
Porém nela também tem o que seus amigos fizeram recentemente no msn e também o que você fez.

Mas existe uma salvação. No canto superior direito existe um botão que esconde esta área de novidades. O Botão:



Pressionando ele, a tela fica assim:



É uma boa opção para quem tem muitos contatos, por que ficam todos bem organizados.



Quando a janela é restaurada, ela fica seguinte maneira:




Avisos:

Os avisos e notificações, aqueles que mostram que um amigo ficou online, que voce recebeu um email, está com uma cara totalmente nova:




Ficou totalmente sem graça, é apenas essa caixa branca.



Troca de nome e sub nick:

Para aqueles que adoram subir janelas no msn, dê adeus para esta atividade. Eu ainda estou tendo dificuldades para acreditar que isto é verdade. Eu fico "de cara" toda vez que lembro do tanto que os criadores desta versão erraram.

O motivo é que na janela do msn não dá mais para trocar seu nome e frase. NÃO DÁ MAIS !!!

kkkkkkk lamentável !

Vejam como é:




Ao clicar ali naquele botão EDITAR NOME eles te mandam para o site da Windows Live para você apenas, simplesmente, trocar seu nome e ainda tem que aguentar a tela de login toda vez que quiser trocar seu nick. Vergonhoso.



Nick, Sub Nick coloridos:

Não e Não. Cor? Não. Caracteres? Não ! Não !

Ao acessar o site para trocar o seu nome ou trocar sua frase, o site não aceita caracteres como: [ e ], você apenas pode por letras e números e nada mais.

Venho lembrar que esta é apenas a versão beta, e espero muito que corrijam todos estes erros citados aqui.

Por isso, para concluir eu digo apenas uma palavra:

NÃO !

Não para o msn 2010 Beta !!!


E você, também diz não para o esta nova versão do msn? Comente !

Obs: Os insultos contidos neste post são meramente humoristicos sem danos morais.

Postado por Vinícius



6 COMENTÁRIOS:

M a r q u i n h o s disse...

:-o Eu ainda estou feliz cm o meu msn 2009 plus brasil ^^

Joni disse...

Nããããão

M a r q u i n h o s disse...

:s

Viini Alexandre disse...

eu tbm :S enquanto não corrigirem estes erros e o plus não for compatível, eu continuo com o 9.0 !!

C.@.$. disse...

Logo quando saiu a versão para download eu baiexei pra testar... Aff's Passei Raiva!! :@
Tanta novidade pra nada!
Naum poder ter um nick personalizado(pegou pesado em criadores) Aff's!!

Também espero que eles corrijam esses "erros". Pois depois eles vão querer obrigar agente a usar o WLM10 como fez com o WLM09.

Viini Alexandre disse...

é verdade, mas creio que eles corrigirão estes erros =D

:s ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Deixe seu comentário